Antes de iniciar o procedimento de troca ou devolução, o cliente deverá informar a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (13) 3040-2664 ou peloe-mail: info@djpstore.com.br ,informando sua intenção.
Em caso de arrependimento ou desistência da compra realizada, o cliente terá 5(cinco) dias corridos, contados a partir do ato do recebimento do(s) produto(s) no local de entrega para solicitar o cancelamento da compra.
O(s) produto(s) devolvido(s) deve(m) estar em perfeito estado de conservação. A devolução do(s) produto(s) por arrependimento será recusada caso algum dos itens não esteja de acordo com os requisitos previstos nesta cláusula. Nesse caso, a DJP cobrará o frete de retorno do(s) produto(s) do cliente.
Caso o(s) produto(s) esteja(m) de acordo com os requisitos previstos na cláusula acima, o valor da compra será integralmente reembolsado ao cliente, após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
TROCA POR OUTRO PRODUTO DE TAMANHO OU COR DIFERENTE
Possibilitamos ao cliente realizar uma troca de produto por outro de cor ou tamanho diferente, sem custo de frete/ envio para o cliente. Avisar que deseja realizar a troca no máximo 5 (cinco) dias após a confirmação de entrega do produto pelos correios. O cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento pelo número (13) 3040-2664 ou pelo e-mail: info@djpstore.com.br
Possibilitamos ao cliente realizar uma troca de produto por um outro produto ou modelo, sem custo de frete/ envio para o cliente. Avisar que deseja realizar a troca no máximo 5 (cinco) dias após a confirmação de entrega do produto pelos correios.O cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento pelo número (13) 3040-2664 ou pelo e-mail: info@djpstore.com.br
Se o valor do produto originalmente adquirido for igual ao do novo produto, o prazo para envio do novo produto será de até 10 (dias) dias úteis, contados do recebimento da solicitação pela DJP. O(s) produto(s) e sua(s) embalagem(ns) deverá(ão) estar em perfeito estado e vir(em) acompanhado(s) do cupom original ou da Nota Fiscal.
No caso da troca de produto, os valores de envio/frete serão cobrados do cliente.
No caso de diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de devolução, sendo assim após o retorno do produto e aprovação da análise, o valor pago pelo produto será estornado (Vide "Restituição de Valores" mais abaixo) e o cliente poderá efetuar uma nova compra.
Caso se verifique vício decorrente do uso incorreto do(s) produto(s) pelo cliente ou o(s) produto(s) não atenda(m) as exigências mínimas para troca, conforme exposto neste item , a troca do(s) produto(s) será recusada. Nesse caso, será cobrado o frete de retorno do(s) produto(s) do cliente.
Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 10 (dez) a 15 (quinze) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nossa Central.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nossa Central.
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios apontando endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação semelhante, o valor do frete para reenvio do(s) produto(s) será cobrado do cliente.
Em caso de trocas não relativas a vícios do produto, o prazo para solicitação de troca será de 5 (cinco) dias corridos contados do recebimento do(s) produto(s) pelo cliente no local de entrega.
No caso de trocas não relativas a vícios do produto, o prazo para solicitação de devolução/cancelamento (arrependimento) será de 5 (cinco) dias corridos, contados do recebimento do(s) produto(s) pelo cliente no local de entrega informado no ato da compra.
Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas pela internet devem ser feitas através da nossa Central de Atendimento pelo telefone (13) 3040-2664 ou pelo e-mail: info@djpstore.com.br. Tenha em mãos o número do pedido e/ou número de CPF do cliente, bem como a relação de produtos a serem trocados/ devolvidos.