POLÍTICA DE ENTREGA

O cliente receberá a entrega pelo Correio Via Sedex , o prazo de entrega de produtos e o valor do frete podem variar de acordo com a região da entrega, local de disponibilidade para o produto e forma de pagamento, ele será calculado automaticamente ao inserir seu CEP no carrinho de compras, e varia de acordo com a modalidade de entrega com Correios, seja Sedex ou Pac.

Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira. 

Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente, em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando ao cliente apenas o maior prazo.

As entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda a sexta, em todo território nacional, pelos Correios.

Dicas importantes:

O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;

  • Mantenha conservada a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
  • Guarde a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
  • Na hora do recebimento da compra, deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;
  • Caso haja alguma problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento pelo número (13) 3040-2664 ou pelo e-mail: info@djpstore.com.br.
  • É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder. Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
  • Durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino, DJP se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos.
  • Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

Status do pedido e acompanhamento de entrega:

Você receberá por e-mail um código de rastreamento para que possa acompanhar o status de entrega, e se programar para o recebimento. 

Atenção: Não é possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

Atraso de entregas:

Antes de entrar em contato com a nossa central de atendimento, verifique todas as possibilidades de data de entrega, se os dados do endereço foram informados corretamente e se o pagamento foi aprovado.

Caso o pagamento seja feito por meio de cartão de crédito o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Se houver atraso neste processo o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente levando em consideração o tempo de aprovação. 

Em pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos. 

Ausência de um recebedor: 

Verifique ainda, no status do seu pedido, se já fizemos alguma tentativa de entrega.

É indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota.Os correios realizam até 3 (Três) tentativas de entrega no endereço determinado. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado.

Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil, portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega. 

Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. 

Em caso de dúvida, entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone(13) 3040-2664 ou pelo e-mail: info@djpstore.com.br

Transporte:

Todas as mercadorias da DJP são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas para evitar avarias, no intuito de atender todas as expectativas do cliente e satisfazê-lo.

Danfe e Nota Fiscal Eletrônica:

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda que serva para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.

A Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.

Pode-se acessar este documento, entrando no site do Ministério da Fazenda e clicando em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.


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